Textos


238) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Porque todos eles procuravam atemorizar-nos, dizendo: As suas mãos largarão a obra, e não se efetuará. Agora, pois, ó Deus, fortalece as minhas mãos" (Ne 6.9).

 

Quando estamos construindo aparecem os inimigos, para atrapalhar, para colocar defeitos, para nos atemorizar...

 

Neemias e o povo estavam construindo um muro, logo apareceu Sambalate, Tobias e Gésem e outros inimigos para colocarem empecilhos...

 

Fique sempre alerta quando estiveres recebendo suas bênçãos e vitórias, eles logo aparecem dizendo: As suas mãos largarão a obra, e não se efetuará!

 

As vozes sempre ecuam dos nossos adversários: Não vai dar certo, não vai funcionar, vai cair por terra, vai sair tudo errado, etc...

 

Mas Neemias confiava em um DEUS VERDADEIRO e que OPERA MARAVILHAS!!!

 

E orou: "Agora, pois, ó Deus, fortalece as minhas mãos".

 

Deus fortalecendo as nossas mãos ninguém nos vencerá, Deus fortalecendo as nossas mãos ninguém nos derrubará, Deus fortalecendo as nossas mãos terminaremos a nossa missão com êxito!!!

 

Deus fortalece agora as nossas mãos!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

23 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários