Textos


239) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Sede diligentes, sem preguiça, fervorosos no espírito, servindo ao Senhor".

(Rm 12.11 Bíblia de Jerusalém).

 

O que é ser diligente?

 

Diligente é quem tem ou denota diligência; ativo, aplicado, zeloso, cuidadoso. Que tem prontidão; rápido, ligeiro.

 

A primeira ordem paulina: Sede diligentes. Deus é um Deus zeloso e se agrada de pessoas ativas, aplicadas, prontas para tudo, rápidas e ligeiras!

 

Em nossos dias como a obra de Deus está precisando de pessoas diligentes para trabalhar para Jesus!!!

 

Quando somos diligentes marcamos lugares, deixamos brilho a onde passamos...

 

Tomemos cuidado com a preguiça! A preguiça é inimiga do trabalho, é inimiga do sucesso, enfim, a preguiça é um dom de satanás...

 

Devemos ser fervorosos no espírito, quem é fervoso canta com alegria e com força, ora com intrepidez, faz as coisas com satisfação glorificando ao Senhor Jesus...

 

É lamentável cultuar a Deus sem fervor algum, temos de ter fervor para adorar ao Senhor!!!

 

Olhe bem, uma Igreja fervorosa é viva, tem curas Divinas, tem milagres, os demônios saem derrotados, e o povo vive alegre...

 

Está faltando fervor em muitas igrejas, em muitos obreiros e pastores e por isso o Senhor não tem operado como Ele quer...

 

E Paulo continua: "... e servindo ao Senhor".

 

Servir a Deus é privilégio, servir a Deus é glorioso, quem serve a Deus é vitorioso!!!

 

VAMOS SER DILIGENTES!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

24 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/02/2024
Alterado em 24/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários