Textos


ORAÇÃO "ENTREGO OS MEUS CUIDADOS AO SENHOR"

 

"Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado" (Sl 55.22).

 

Grande e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo o teu Santo Filho, eu venho entregar os meus cuidados ao Senhor. Os meus cuidados são muitos, oh, meu Deus! Eu entrego os meus cuidados em tuas mãos fortes, os cuidados da minha vida espiritual, física, conjugal, financeira e ministerial. Oh, meu Senhor, ajuda-me depressa, os meus cuidados são pesados para eu carregar sozinho, vem me socorrer! Senhor da Glória, olha as minhas necessidades, contempla os meus diversos cuidados e vem me acudir. Eu creio no teu Poder, eu creio em tuas providências divinas, é por isso que eu venho entregar todos os meus cuidados. Oh, Supremo Deus, não me deixe sozinho no caminho, a tua presença é tudo que eu almejo. Neste momento de oração, eu clamo a Ti, não me abandones, tome em tuas mãos poderosas os meus cuidados. Os meus cuidados sobre a minha família, venha nos proteger, venha nos auxiliar, venha depressa! Os meus cuidados da nossa vida espiritual, arranque toda frieza, cerca-nos de fogo celestial e enche-nos do Espírito Santo. Os meus cuidados sobre as minhas finanças, supre tudo e todas as coisas, vem oh meu Senhor tomar tudo em tuas mãos divinas. Os meus cuidados sobre a nossa saúde, cure as enfermidades que assolam os nossos corpos mortais, cura Senhor, pois Tu és o nosso médico especial. Oh Deus amado, em Nome do Senhor Jesus Cristo me atenda, me escute e tudo eu entrego em tuas mãos! E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

12 de Março de 2024.

 

Às 2:27 min.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários