Textos


257) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo" (Jo 20.22).

 

Oh, como preciso do Espírito Santo!!!

 

Após a ressurreição, Jesus chegou e assoprou sobre os seus discípulos dando-lhes uma riqueza que esse mundo não tem...

 

Eu preciso desse assopro, os obreiros precisam desse assopro, as irmãs do círculo de oração precisam desse assopro, os jovens e crianças precisam desse assopro, enfim, todos precisam desse assopro...

 

Esse assopro tira a poeira deste mundo tenebroso, tira o pecado, tira o orgulho tira as vaidades vis dessa época tão corrupta e suja...

 

ASSOPRA EM MIM JESUS!!!

 

"E disse-lhe: Recebei o Espírito Santo".

 

Que Glória e que maravilha!!!

 

Quando recebemos esta riqueza dos céus que é o Espírito Santo temos poder, ousadia, autoridade, força, unção e fogo celestial...

 

Quantos crentes que tem tantas coisas, mas ainda não recebeu o Espírito Santo em sua vida!!!

 

Quantos líderes tem boa oratória, muitos cursos de teologia, mas lhes falta o Espírito Santo!!!

 

É ORDEM DO SENHOR: RECEBEI O ESPÍRITO SANTO!!!

 

Vamos abrir o coração e receber esta GLÓRIA em nossas vidas, nós precisamos dEle!!!

 

RECEBA AGORA O ESPÍRITO SANTO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

13 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários