Textos


259) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Tu transformaste as minhas lágrimas em sorrisos. Tiraste as minhas roupas de luto e me vestiste com roupas com roupas de festa" 

(Sl 30.11 Bíblia VIVA).

 

Hei, porque você só vive chorando? Porque as lágrimas descem no teu rosto tão ligeiramente? Esqueceu do teu Deus? Ele é Todo Poderoso para secar suas lágrimas!!!

 

O SENHOR vai transformar as suas lágrimas em lindos sorrisos! Chega de chorar!!!

 

As provações tem começo, meio e fim, não é para toda a vida. Aguarde só um instante que MILAGRE vai acontecer, o SENHOR vai virar o seu terrível cativeiro!!!

 

Estas lágrimas já foram recolhidas no cálice do SENHOR, aguente só um pouquinho mais, tem coisa Boa chegando!!!

 

O SENHOR vai tirar estas vestes de luto que o inimigo colocou em você, Ele já está te trocando com roupas de alegria, com vestes de paz e de felicidades!!!

 

VOCÊ CRÊ?

 

Contemple suas lindas vestes de alegria, de felicidades, de resplendor em você agora, não é para mais tarde ou para amanhã, é pra agora!!!

 

Jesus sorri em você, Ele está em você, Ele ama você, alegra-te!!!

 

SORRIA, JESUS TE AMA!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

15 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários