Textos


277) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"peca aquele que se apressa com seus pés" (Pv 19.2b).

 

AQUELE QUE SE APRESSA SEM A DIREÇÃO DE DEUS SE ATRASA NA VIDA!!!

 

Quantas vezes se apressamos para tomar certas decisões sem a direção do Senhor e depois se arrependemos na vida!!!

 

Não adianta se apressar quando Deus manda ficar quieto, não adianta ficar ansioso ou desesperado...

 

A nossa inquietude é a terrível ansiedade​ que nos faz se apressar em tomar rumos na vida sem a aprovação de Deus...

 

E realmente pecamos em se apressar fazer coisas que Deus não nos deu a devida permissão...

 

Teremos as consequências à nossa frente, não escaparemos em pagar um preço alto por isso...

 

O pecado da precipitação provoca a ira Deus, é a mesma coisa que dizer a Deus: Eu vou resolver da minha maneira, não preciso do Senhor. O Senhor demora demais...

 

Por isso o sábio Salomão disse com precisão:

"peca aquele que se apressa com seus pés".

 

Deixa Deus trabalhar por você, deixe Deus fazer a obra completa e verá que Ele não falha, não erra e não nos decepciona!!!

 

Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

02 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/04/2024
Alterado em 06/04/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários