Textos


279) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

A SEPULTURA NÃO LHE DETEVE

 

"E, entrando no sepulcro, viram um jovem assentado à direita, vestido de uma roupa comprida, branca; e ficaram espantadas.

Ele, porém, disse-lhes: Não vos assusteis; buscais a Jesus Nazareno, que foi crucificado; já ressuscitou, não está aqui; eis aqui o lugar onde o puseram" (Mc 16:5-6).

 

JESUS CRISTO veio ao mundo para nos salvar, libertar e nos regenerar...

 

Curou cegos, surdos, mudos, paralíticos, lunáticos, expulsou legiões de demônios, perdoou pecadores, ressuscitou mortos e fez MILAGRES EXTRAORDINÁRIOS!!!

 

Pregava e ensinava, seus sermões arrastavam multidões, os escribas e fariseus o invejavam, pois as Palavras de Jesus tinham unção e virtude!!!

 

A onde Ele passava marcava vidas e corações,Ele era simples e humilde, mas cheio de Poder e autoridade, multiplicou cinco pães e dois peixinhos e alimentou mais de cinco mil pessoas fora crianças e mulheres, isso na primeira multiplicação, na segunda, Ele multiplicou de sete pães e alguns peixinhos, e quatro mil se alimentaram, além de mulheres e crianças!!!

 

O HOMEM DE NAZARÉ É TREMENDO E MAGNÍFICO!!!

 

Mas por causa de sua missão redentora e por falar que era Filho de Deus foi perseguido, invejado, desprezado pelas autoridades judaicas...

 

Foi traído, foi preso, foi julgado e condenado, foi cuspido, foi ferido por tapas e chicotes que lhe dilaceraram sua carne, foi coroado por uma dolorosa coroa de espinho, Ele estava ensanguentado!!!

 

Ao ser condenado lhe deram uma cruz pesada que precisou chamar um homem por nome Cirineu para lhe ajudar carregar aquela cruz...

 

Ao chegar no calvário lhe cruxificaram e lhe puseram entre dois ladrões, teve sede e lhe deram vinagre, como sofreu meu Rei Jesus!!!

 

Logo Ele clamou: Tudo Está consumado! E entregou seu espírito nas mãos do Pai!!!

 

Naquela cruz morreu meu Jesus, tiraram o meu Mestre da cruz e o sepultaram...

 

MAS AO TERCEIRO DIA ELE RESSUSCITOU, ELE VIVE, ELE VIVE, ELE VIVE!!!!

 

RESSUSCITOU!!!!

 

EM BREVE VIRÁ NOS BUSCAR!!!

 

O4 de Abril de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/04/2024
Alterado em 04/04/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários