Textos


281) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

“... O Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade”.

(Na 1:3).

 

Deus tem os seus caminhos e são estranhos a nós seres humanos. A nossa mente não compreende porque Deus tem caminhos na tormenta, ou seja, na tempestade violenta, no grande temporal!

 

Vou ser sincero, Deus gosta de desafios, Ele ama uma guerra contra o mal, pois Deus é conhecido por Varão de Guerra. Deus ama andar sobre o fogo, sobre as ondas tempestuosas,

 

Ele ama trabalhar em coisas que aos nossos olhos são difíceis, impossíveis, mas é o seu caminho!

 

Talvez você esteja passando grande tempestade em sua vida, tempestade na igreja, tempestade no trabalho, tempestade em tudo, mas aí está o caminho de Deus, você terá um encontro com Deus no meio desta grande tormenta!

 

Deus sabe trabalhar em nosso favor, Ele conhece a nossa estrutura, Deus sabe que somos pó e não suportamos muitas coisas na nossa vida, mas fique atento, Ele vem ao seu encontro no meio deste imenso temporal para te socorrer!

 

Contemple o Senhor chegando para acalmar as fortes ondas que combate contra o seu barquinho, o veja ordenando o mar para se aquietar, pois vem chegando a bonança!

 

Chega de chorar, chega de se lamentar, chega de sofrer, chega de humilhação, chega de passar vergonha, chega de ser pisado, é hora de se encontrar com Deus neste caminho de tormenta!

 

É a Palavra do Senhor para você neste dia!

 

Descanse no Senhor, Ele ama andar sobre as ondas do mar, não temas!!!

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

06 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/04/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários