Textos


296) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E saberás que a tua tenda está em paz; e visitarás a tua habitação, e nada te faltará" (Jó 5.24).

 

Temos de ter paz, pois servimos um Rei que é o Príncipe da Paz...

 

As nossas casas muitas vezes são atacadas por muitas tribulações, mas Deus nos dá paz e forças para vencê-las!

 

Mas Deus nos envia paz em momentos difíceis da vida e sempre contaremos o hino da Vitória!!!

 

Temos de ter paz com Deus, conosco, com a vizinhança, com os irmãos da igreja e principalmente em nossa casa!!!

 

Que privilégio o Senhor visitar o nosso lar, a nossa casa, o lugar a onde convivemos com a nossa família!!!

 

Se Ele chegar para nos visitar, nos encontrará orando, louvando? Ou murmurando e falando palavrões?

 

Se Ele chegar para nos visitar, nos encontrará lendo a Palavra de Deus ou vendo coisas abomináveis aos seus santos olhos?

 

Se Ele chegar para nos visitar, nos encontrará bem com o nosso cônjuge e com os nossos filhos? Ou nos encontrará em contendas e ódio?

 

Que Ele nos encontre do jeito que a sua Palavra nos ordena!!!

 

E tem mais: NADA TE FALTARÁ!!!

 

Não vai faltar paz, LUZ, amor, bênçãos financeiras, bênçãos espirituais, proteção, livramento, lutas, mas também vitórias, tentações, mas Deus livrando, não vai faltar!!!

 

VOCÊ CRÊ?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

21 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/04/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários