Textos


305) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei" (Sl 5.3)

 

Para ter vitória em nossas vidas é preciso orar, que tal fazer uma oração antes de sair para trabalhar?

 

Que tal fazer uma oração para ir arrumar emprego hoje?

 

Que tal fazer uma oração para sair esta tristeza, depressão, e todo o mal?

 

Que tal fazer uma oração para Deus proteger você e a sua família?

 

QUE TAL ORAR AGORA?

 

Faça como o salmista: "Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei"

 

É para orar agora, pela manhã, não depois de amanhã, não a tarde, não de noite no culto, é agora, é urgente!!!

 

DEUS QUER OUVIR A SUA VOZ, ABRA A BOCA MINHA IRMÃ, ABRA A BOCA MEU IRMÃO E ORE!!!

 

Apresenta-te diante do Senhor nosso Deus e diga: Eis me aqui, guia-me, dá-me direção, socorra-me, ajuda-me, eu preciso de Ti Senhor Jesus!!!

 

Apresenta a tua oração a Deus, chore nos pés de Jesus e você verás a resposta divina vindo ao seu encontro!!!

 

Mas é somente oração que Deus requer de nós???

 

NÃO, NÃO E NÃO!!!

 

O salmista no final disse: E "VIGIAREI".

 

O que é vigiar? É tomar cuidado com o mal e com o perigo, é ser prudente!!!

 

Vigia com a língua, com os olhos, com os pés a onde anda, vigie com os teus pensamentos, vigie com propostas fora da vontade de Deus, vigie com pessoas falsas, vigie com os invejosos, vigie com TUDO e com todos!!!

 

E o resto deixe com Deus, Ele sabe trabalhar por nós, Ele sabe cuidar dos seus filhos, Ele sabe lutar pelo seu povo!!!

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

30 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/04/2024
Alterado em 30/04/2024


Comentários