Textos


306) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Você comerá do fruto do seu trabalho, e serás Feliz e Próspero" (Sl 128.2).

 

O trabalho dignifica o ser humano, o homem nasceu para o trabalho (Jó 5.7b), desde o início de tudo, ou seja, da criação, o Senhor Deus já deu trabalho para o homem (Gn 2.15).

 

Quem não gosta de trabalhar padece necessidades, a família sofre, o seu caráter é duvidoso, a pessoa fica sem crédito...

 

Eu considero o Salmo 128 o "Salmo da família", o Salmista está dizendo que comeremos do fruto do nosso trabalho, não tem coisa melhor você trabalhar e ganhar o seu merecido salário para pagar suas contas, cumprir com os seus deveres no lar, nos negócios, enfim na sociedade...

 

A Bênção de Deus é sobre o trabalhador, as mãos do Senhor é sobre aqueles que trabalham!!!

 

Se você estiver desempregado, não fique triste e desanimado, o Senhor te abrirá as portas e você glorificará o seu SANTO Nome!!!

 

A Palavra ainda diz que seremos felizes, oh! Aleluia Jesus!!!

 

Receba a felicidade de Deus sobre a sua vida, sobre seu trabalho e sobre seu lar...

 

Deus jamais deseja que os seus filhos trabalhem infelizes, pois trabalhar em uma profissão sem ter aptidão de fazer isto ou aquilo, a pessoa não prospera...

 

O Senhor nos quer ver felizes em nosso viver, a infelicidade não provém de Deus!!!

 

Há promessa de prosperidade neste versículo, leiamos juntos: "... E SERÁS FELIZ E PRÓSPERO", isso tem que acontecer em nossas vidas!!!

 

Creiamos nas Promessas da Palavra de Deus e a coloquemos em prática!!!!

 

FELIZ DIA DO TRABALHADOR!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

01 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/05/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários