Textos


308) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz".

(Rm 13.12).

 

A noite que Paulo se refere neste versículo era a nossa vida passada, cheia de densas trevas, cheia de pecados e de toda sorte de males...

 

Mas o dia chegou em nossa vida, o Sol da Justiça resplandeceu no horizonte do nosso coração, foi aí que aceitamos ao Senhor Jesus como Único e Suficiente Salvador e as trevas foram dissipadas...

 

Agora é necessário andar e viver na luz, se comportar como filho da luz e brilhamos diante do povo que vive como nós vivíamos...

 

Temos que terminantemente rejeitarmos as obras das trevas que são o ódio, vingança, inimizades, porfias, contendas, invejas e tudo aquilo que a Palavra de Deus condena!!!

 

E nos vestirmos das armas da luz as quais estão lá em Efésios 6.10-18.

 

Com as armas da luz a direita e a esquerda venceremos toda obra do maligno e seremos vitoriosos!!!

 

Mas isso só acontecerá se seguirmos e obedecermos esses dois requisitos:

 

1- Rejeitarmos, pois, as obras das trevas.

 

2- Vistamo-nos com as armas da luz.

 

Vamos agora mesmo rejeitar as obras infrutíferas das trevas e nos vestirmos das ARMAS DA LUZ!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

03 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/05/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários