Textos


311) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"... vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira".

(Is 59:19b).

 

Nestes dias Satanás está furioso, como diz em Apocalipse 12.12b "...porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo", e neste pouco tempo que ele tem, ele tem matado destruindo milhares de pessoas nas drogas, nos vícios, na prostituição e em todo tipo de pecado, pois ele bem sabe que o salário do pecado é a morte (Rm 6.23).

 

Neste pouco tempo que resta para satanás ele tem desviado tantos crentes em Jesus da igreja por causa das ilusões do mundo, ele tem derrubado líderes e pastores por não orarem e vigiarem, ele tem desanimado tantos soldados de Cristo e tantas outras coisas terríveis tem acontecido por causa da sua maldita fúria.

 

Mas temos uma promessa para todos nós que se refugiarmos em Jesus, quando nós perceber que ele vem com uma corrente de água de doenças, pragas, feitiçarias, misérias, mortes, desastres, destruição de lar, brigas e toda sorte de males, devemos orar e pedir ao Senhor que o ESPÍRITO SANTO ARVORE A SUA BANDEIRA DE FOGO CONTRA SATANÁS e na mesma hora teremos a VITÓRIA PELO PODER DE DEUS!!!

 

Creia meu querido amigo e amiga, irmão e irmã em Cristo Jesus, que nesta hora que você lê esta mensagem do céu, o Espírito Santo está arvorando a sua poderosa bandeira contra toda obra maligna e te abençoando!!!

 

Ele arvora esta bandeira de poder em seu lar, em sua vida, em seu emprego, em sua igreja, creia agora mesmo que esta bandeira já está arvorando contra todo o mal e receba aí as bênçãos de Deus neste dia!!!

 

E tem mais, em I João 4.4 diz: "Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo"

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

06 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/05/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários