Textos


312) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido" (Jó 42:2).

 

Já tinha chegado o tempo de Deus virar o cativeiro de Jó, pois todos sabem e conhecem que ele sofreu muito, mas foi fiel a Deus!

 

A fidelidade a Deus é importantíssimo em nossa vida, temos de ser fiel ao Senhor em todo tempo, tempo de fartura, tempo de escassez, tempo de saúde e tempo de enfermidade, tempo de ganhos e tempo de perdas, tempo de poder e tempo de frieza espiritual, tempo de grandes amizades e tempo de abandono dos melhores amigos, tempo que tudo vai bem no lar, no emprego, na igreja e tempo quando as coisas vão muito mal, TEMOS DE SER FIÉIS A DEUS!!!

 

E quando estava para Deus virar as páginas da vida de Jó ele falou: "BEM SEI EU QUE TUDO PODES".

 

Deus tem todo o poder para te curar, para te abençoar, para te livrar, o Senhor tem todo o poder para abrir todas as portas que estão fechadas para você!

 

Neste dia Deus tem todo o poder para dizer: BASTA DE CHORAR, BASTA DE SOFRER, BASTA DE HUMILHAÇÃO, BASTA DE PERSEGUIÇÃO, BASTA, BASTA, BASTA!!!

 

DEUS TEM TODO O PODER!!!

 

Jó sabia que o Senhor tudo pode fazer, mas faz quando Ele quer e no momento certo, é preciso orar, esperar e confiar!!!

 

E ele disse mais: "E QUE NENHUM DOS TEUS PROPÓSITOS PODEM SER IMPEDIDOS".

 

DEUS TEM PROPÓSITOS EM SUA VIDA, OU SEJA, GRANDES PLANOS PARA REALIZAR, E NINGUÉM PODE IMPEDIR!!!

 

NEM SATANÁS COM SEUS FEITICEIROS, NEM A INVEJA COM OS SEUS INVEJOSOS, NEM O INFERNO TODO, NINGUÉM VAI IMPEDIR!!!

 

O SENHOR DEUS SERÁ GLORIFICADO ATRAVÉS DE TI, OS SEUS PLANOS PARA VOCÊS SÃO GRANDES, PODEM AGUARDAR E SE PREPARAR!!!

 

ESTOU ME LEMBRANDO DE ISAÍAS QUANDO DEUS LHE USOU COM AS SEGUINTES PALAVRAS:

 

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" (Is 43:13)

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

07 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/05/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários