Áudios

OS PECADOS DO FIM DE ANO
Data: 09/11/2011
Créditos:
TITULO: OS PECADOS DO FIM DE ANO
AUTOR Pr MARCELO GONÇALVES
EDITOR DE SOM: Pr MARCELO GONÇALVES
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

"OS PECADOS DO FIM DE ANO"

 O Senhor Jesus nos avisa: "E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados desta vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia" (Lc 21.34)

É o que acontece nestes dias festivos, o povo se esquece de Deus, bebem, brigam, e outros perdem até a vida! O verdadeiro cristão jamais deixa o seu Deus pelo copo de bebida alcoólica e nem perde cultos por causa de comes e bebes, pois nos diz a Palavra de Deus em Romanos 14.17: "Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo." Se Jesus chegar nestes dias vai encontrar muitos despercebidos por causa das bebidas e de outras coisas que não é do seu agrado! Nestes dias as igrejas ficam desertas, o povo que se diz cristão ficam preocupados pelas coisas que perecem e nem se lembram dos cultos da casa de Deus, escola dominical nem se fala! Aqueles que prometeram ajudar a obra de Deus somem os que têm cargos nem dão satisfações aos seus líderes, os tais se enquadram neste versículo: "Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre; e cuja glória é para confusão deles; que só pensam nas coisas terrenas." (Fl 3.19). Tudo na vida do cristão é diferente, suas preferências, suas festas, seu modo de andar, de se vestir, enfim de viver!

"Andemos honestamente como de dia, NÃO em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e invejas." (Rm 13.13)

Povo de Deus CUIDADO!

O inimigo das nossas almas quer nos destruir, e ele é astuto e bem sabe o ponto fraco de cada um de nós, se não vigiarmos cairemos nestes pecados citados acima nos versículos, CUIDADO!

Não deixe os cultos da casa de Deus, não se entregue as bebidas e nem mesmo ao apetite desordenado, VIGIE, VIGIE!

"VIGIAI, pois em todo o tempo, ORANDO, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do Homem." (Lc 21.36)

"Quem é de Deus escuta as Palavras de Deus..." (Jo 8.47a)

CUIDADO POVO DE DEUS!!!!

 

Autor PASTOR MARCELO GONÇALVES

Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2011

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Comentários