Textos

"A ORAÇÃO RESPONDIDA"

"ORAÇÃO RESPONDIDA"
Oração de joelho, oração em pé, oração deitado. oração em espírito, oração com lágrimas, oração em voz alta, oração intercessória, oração gemendo, oração de adoração, oração na palavra, oração de salmos, oração e jejum, estando dentro da santa vontade de Deus, Ele responde!
Muitas vezes Deus diz:Não! Porque? Ele sabe do que vai acontecer!
Deus só nos dá coisas boas e duradouras!
As vezes queremos algo e aquilo está fora da vontade do Senhor e então não teremos resposta por vários motivos.
Muitas orações são cheias de hipocrisias, outras cheias de orgulho religioso, outras somente para alimentarmos nosso ego e sendo assim Deus não pode responder!
A regra principal para Deus atender as nossas orações é orar em NOME DE JESUS!!!
Este Nome tão FORTE, tão BELO, tão PRECIOSO tem PODER sobre tudo e sobre todas as coisas!
A outra regra muito importante que se não seguirmos, o Senhor não nos ouve, é PERDOAR quem nos magoou!

LEIA A BÍBLIA!
Ela te ensinará como falar com DEUS!
AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES


Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários