Textos

"FORAM FEITOS"
"FORAM FEITOS"

Todo o nosso corpo foi feito com a sabedoria de Deus, foi feito para o uso do Senhor, é templo do Espírito Santo!!!

A nossa mente para meditar na Palavra de DEUS!!!
Os nossos ouvidos para ouvir a voz do Senhor!!!
Os nossos olhos para ver as coisas espirituais!!!
As nossas mãos para trabalhar na seara do Mestre e para ajudar os necessitados!!!
A nossa boca para louvar a Deus e falar de suas grandezas!!!
Os nossos pés para andar nos caminhos do Senhor!!!
Enfim, tudo em nosso corpo é para GLÓRIA DE DEUS!!!.

Lembro-me do Salmista Davi que disse: "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu Santo Nome." (Sl 103.1)

É por isso que nós não podemos andar de qualquer maneira, pois tudo que há em nós tem que glorificar a Deus:

As nossas palavras,
As nossas roupas,
As nossas atitudes,
Os nossos gestos,
Os nossos olhares,
As nossas músicas,
As nossas preferências,
As nossas amizades,
O nosso trabalho,
O nosso testemunho,
A nossa educação,
A nossa gentileza,
O convívio familiar,
O convívio na vizinhança,
A nossa comunhão com o Pastor e a igreja,

“... E tudo que há em mim BENDIGA O SEU SANTO NOME.”

Amigo (a), o que há em nós?

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que GLORIFIQUEM A VOSSO PAI, que está no céu." (Mt 5.16)

"Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, GLORIFIQUEM A DEUS no dia da visitação pelas boas obras que em vós observem." (I Pd 2.12)

FOMOS FEITOS PARA DEUS E NÃO PARA O MUNDO DE ILUSÃO!!!

"FAÇAMOS UM ALTAR EM NOSSOS CORAÇÕES E APRESENTEMOS SACRÍFICIOS DE LOUVOR AO DEUS TRINO”
AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários