Textos

"FAÇA UMA LIMPEZA"
"FAÇA UMA LIMPEZA"

Quando vamos fazer uma faxina em nossas casas, tiramos as coisas do lugar, revistamos as gavetas, separamos o que presta e o que não presta jogamos fora, não é assim?
Vejamos que na vida espiritual é a mesma coisa, precisamos sem demora FAZER AQUELA FAXINA!!!!
VAMOS COMEÇAR? MÃOS Á OBRA!!!!
As boas lembranças ficam, mas as más joguem fora!!!
O amor e o perdão ficam, mas o ódio e a vingança joguem fora!!!
A verdade e a honestidade ficam, mas a mentira e as coisas erradas joguem fora!!!
O ânimo e a coragem ficam, mas o desânimo e o medo joguem fora!!!
Os bons hábitos e a boa reputação ficam, mas os maus costumes e má fama joguem fora!!!
A humildade e a bondade ficam, mas o orgulho e a maldade joguem fora!!!
A paz e a harmonia ficam, mas as brigas e pelejas joguem fora!!!
A pureza e a santificação ficam, mas a imundícia e o pecado joguem fora!!!
JESUS CRISTO E A SUA PALAVRA FICAM e o mal joguemos fora!!!
AUTOR: PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Áudios Relacionados:
FAÇA UMA LIMPEZA - Escritor de Deus


Comentários