Textos

"OS TRÊS TIPOS DE AMIGO"
"OS TRÊS TIPOS DE AMIGO"
1º)- AMIGO VENTO.
É aquele amigo que passa ligeiro, quando você menos percebe já se foi!!!
Quando você precisa de seu apoio, se foi!!!
Quando você precisa de uma palavra amiga, se foi!!!
Quando você precisa dele, SE FOI!!!

2º)- AMIGO TROVÃO.
É aquele amigo que faz muito barulho dizendo: Pode contar comigo prá o que der e vier, mas chega na hora H, nada feito!!!
Quando você precisa dele, ele some!!!
Quando você precisa dele, se ele aparecer, logo te diz: Não vou poder te ajudar!!!
Quando você precisa dele só ouve barulho, o barulho: Vou te ajudar, Deixa comigo, eu resolvo, o barulho das aparências, o barulho das bajulações, enfim o barulho de hipocrisia!!!

3º)- AMIGO AR.
É aquele que fica com você em todos os momentos, na alegria, tristeza, saúde, pobreza, riqueza, na vida ou na morte! O amigo AR chora e ri com você, se acabou o seu dinheiro, a amizade continua a mesma, se todos forem embora, ele fica!!!
É muito difícil achar amigo AR, mas existe!!!
Não me importo com amigo vento e nem com amigo trovão, mas me importo e conservo dentro do meu coração com AMIGO AR!!!
DOS TRÊS, QUE TIPO DE AMIGO VOCÊ É?
AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES


Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários