Textos

"A BELEZA INTERIOR"
"A BELEZA INTERIOR"

Todos nós gostamos do que é belo, ninguém se agrada de coisas feias!!!
Mas enquanto olhamos a beleza exterior, o nosso Deus vê a interior, pois os seus olhos penetra no mais profundo da nossa alma!!!
Para Deus a beleza interior é um coração cheio de amor, de fé e esperança!!!
Deus não olha como nós olhamos, nós olhamos a matéria, Deus olha o espiritual, nós olhamos a aparência, Deus olha o que está dentro de cada um de nós!!!
Quantas pessoas belas por fora mas horríveis por dentro, vivem maquinando maldades contra o seu próximo, coitados, são infelizes!!!
A beleza interior é bondade, humildade, um caráter impecável, quem a possuí é FELIZ!!!
A onde há maldades, invejas, imoralidades não há beleza interior, só há feiura de um coração maligno!!!
Ninguém pode ser belo interiormente sem ter JESUS CRISTO COMO SEU SENHOR, Ele é a beleza da nossa vida!!!
As pessoas belas interiormente vivem sorrindo mesmo com as lutas da vida, elas transmitem paz e segurança!!!
Para ser belo é necessário repartir o nosso pão com quem tem fome, é ajudar quem precisa, é perdoar aqueles que nos ofenderam!!!
A PIOR FEIURA DA ALMA É NÃO PERDOAR!!!
Quem é belo interiormente ama, ama, ama!!!

Amigo (a) seja belo por dentro porque por fora você já é!!!
AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários