Textos

"DEIXE A VINGANÇA"
"DEIXE A VINGANÇA"

"Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor, e ele te Livrará." (Pv 20.22)

Diz o ditado popular: 'A vingança é um prato que se come frio".
Mas todos que querem vingança não tem amor, não sabem o que é perdão, não conhecem ainda JESUS!!!
A vingança vem do ódio, vem das profundezas das trevas, quem deseja vingança peca contra Deus e ainda perde a sua salvação!!!
Quem vive maquinando vingança abre uma industria para o diabo e logo é concretizado os seus planos sombrios!!!
Somente Deus pode se vingar (Dt 32.35; Rm 12.19), não cabe a nós colocar tal plano em ação, é melhor deixar Deus trabalhar em nosso favor!!!
O sábio Salomão nos aconselha para não falarmos: "VOU ME VINGAR" ou "AQUELA PESSOA ME PAGA, PODE AGUARDAR".
Ele nos diz: "Espera pelo Senhor", quem te fez mal pagará, pois temos a lei da semeadura, desta lei ninguém ESCAPA!!!
Devemos saber preparar a nossa cama, pois amanhã deitaremos nela!!!
Atenção: Os filhos que maltratam os pais, colherá isto mais cedo ou mais tarde, os pais que judiam dos seus filhos também colherão!!!
Há muitos dentro da igreja que aceitaram a JESUS e estão servindo mesmo a Deus, mas no passado fizeram muito mal a sua família, aos seus amigos, vizinhos, parentes, eles pensam que não vão colher o que outrora plantaram, eu creio que colherão o que fizeram!!!
Na Bíblia vemos Jacó que enganou seu pai e seu irmão, mesmo sendo escolhido por Deus, ele foi enganado pelo seu sogro e pelos seus filhos, como ele sofreu, como ele chorou!!!
DEUS É JUSTO!!!
O que o homem plantar ele colherá (Gl 6.7), plantam maldades, colherão maldades, plantam ódio e vingança colherão o mesmo, plantam traição conjugal colherão isto!!!
"PORQUE SEMEARAM VENTOS, E SEGARÃO TORMENTAS (TEMPESTADES)" (Os 8.7a), tem melhor vingança do que esta?
Seja rico ou pobre, brasileiro ou estrangeiro, pequeno ou grande, branco ou negro, pastor ou membro, crentes ou descrentes, todos terão a sua SAFRA!!!
Por isso amigo (a) deixe de pensar em vingança e DEUS TE LIVRARÁ!!!
O Senhor te livrará de todo o mal, te livrará dos teus inimigos, seja no trabalho, na igreja, na vizinhança e em todo o lugar, MAS DEIXE A VINGANÇA!!!
AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários