Textos

"FAMÍLIA EM LUTA"
"FAMÍLIA EM LUTA"

"Porque o filho despreza o pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra; OS INIMIGOS DO HOMEM SÃO OS DA SUA PRÓPRIA CASA.
Eu, porém, esperarei no Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." (Mq 7.6-7)

Como a Palavra de Deus tem se cumprindo em nossos dias, a família está em luta, ninguém ama ninguém, é filhos odiando os seus pais e pais odiando os seus filhos!!!
No lar as brigas são constantes por vários motivos, falta amor, falta paz, falta diálogo, falta compreenção, FALTA JESUS!!!
Nos noticiários sempre tem família envolvidas, crimes hediondos, a família está ruindo a cada dia!!!
Hoje há mais divórcios do que casamentos, há mais separação do que união, os jovens cada vez mais promíscuos, acabou-se a moral, os bons princípios e ética familiar!!!
Há pessoas dentro de certas famílias odiando-se, brigam no café da manhã, no almoço e no jantar e até no deitar, estas pessoas preferem ficar fora de casa, fora do aconchego do lar, porque não se entendem mais!!!
Talvez você me diz: Isto acontece com as pessoas incrédulas ou seja não crentes!!!
Discordo plenamente de você!!!
Até em nosso meio tenho visto os lares ruindo, pastores abandonando as suas respectivas esposas para viverem um amor fantasioso, há muitos jovens em nosso meio que já coabitam juntos e aí vão de mal a pior!!!
PRECISAMOS ORAR, PRECISAMOS CERCAR A NOSSA FAMÍLIA COM ORAÇÕES E LÁGRIMAS AOS PÉS DE JESUS!!!
Mas mesmo nesta terríveis situações HÁ ESPERANÇA!!!
O profeta Miquéias disse que esperaria em Deus, no Deus de sua salvação e que o Senhor lhe escutaria!!!
É necessário orar por nossa família, é necessário perdoar também, pois há muitos dentro da igreja cantando e pregando e quando chegam em casa nem olham um para o outro!!!
Quem quiser fazer a vontade de Deus tem que começar em sua casa, não adianta ganharmos milhares de almas e perdermos a nossa família, em primeiro lugar está DEUS, em segundo lugar não está o nosso emprego, a nossa igreja, as nossas viagens, o nosso sucesso, mas a NOSSA FAMÍLIA!!!
Quando perdemos a família perdemos TUDO, porque na família está o nosso DEUS!!!
"Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, NEGOU A FÉ, e É PIOR DO QUE O INFIEL." (I Tm 5.8)
Amigo (a) é chegada a hora de olharmos mas para os nossos e cuidarmos mais deles, VALE A PENA!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários