Textos

"VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO"
"VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO"

Você já observou que ninguém gosta de andar sozinho?
Todos nós queremos companhia, queremos compartilhar as nossas alegrias, as nossas frustrações, os nossos problemas, queremos sorrir, chorar, brincar e etc,.
O ser humano não foi criado para estar só, necessitamos de companhia, são milhões de pessoas que dariam fortunas para evitarem a solidão!!!
Tudo se resume em um só item: FALTA DE DEUS!!!
Quem tem JESUS EM SUA VIDA não tem solidão, a presença do Senhor já preenche o espaço, já traz paz, alegria, força, ânimo e tudo que precisamos!!!
Nada deste mundo satisfaz a nossa alma, os bailes com suas músicas românticas, os vícios degradantes, as orgias com os colegas, os ritos religiosos, os diversos deuses de muitas religiões, os jogos, e toda sorte de diversão, nada destas coisas nos fazem felizes e preenchem o vazio da alma!!!
É SOMENTE JESUS CRISTO, O SALVADOR QUE PODE MUDAR TODAS AS COISAS EM NOSSAS VIDAS!!!
COM ELE NO DESERTO NÃO É DESERTO É PARAÍSO!!!
COM ELE NAS TREVAS NÃO SÃO TREVAS MAS DIA!!!
COM ELE NA HORA DA MORTE NÃO É MORTE MAS É VIDA!!!
COM ELE TUDO É DIFERENTE!!!

Amigo (a), você se sente só nesta luta que estais enfrentando?
JESUS CRISTO É CONTIGO, NÃO TEMAS!!!
BASTA CONFIAR NELE, E TUDO ELE FARÁ!!!

DEUS VOS ABENÇOE!!!
AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários