Textos

"O CULTO FRIO"

 Meu Deus que culto frio!
O povo desatento, as crianças correndo, os jovens desligados das coisas de Deus, os hinos sem inspiração, e os idosos cochilando!
Não há reverência nenhuma, os obreiros conversando e as suas conversas giram em volta do futebol, da economia e de outras coisas que não glorificam o Santo Nome de Deus!
Há muitos que nem trazem Bíblias para o culto, parece que incomoda, mas para quê trazer Bíblia se ninguém lê?
Já vi muitos pregadores falarem: Não é preciso trazer Bíblia nenhuma, isto é fanatismo!
Que culto frio, Senhor!!!
Não há mais orações e nem mesmo se ouvem a igreja glorificar a Deus, nos fundos da igreja tem cantina e bem na hora do culto é uns comes e bebes que só Deus para ter compaixão!
Acabou o respeito, crentes sem temor de Deus mascam chicletes dentro do templo, meu JESUS!
Os chamados “louvores” com ritmos profanos, letras anti bíblicas, as danças irreverentes tomam o lugar da verdadeira adoração a Deus, que culto esquisito!
O pastor já não tem mais aquela unção, só falam em política, só falam em teorias, pregam o que bem entendem e não o que Deus ordena, que culto frio, meu Deus!
Não há mais as manifestações dos dons espirituais, a frieza tomou conta de todos que não vêem a hora de ir embora para as suas casas assistirem televisão!
E quando Deus envia pregadores espirituais e cheios de poder, eles são zombados, criticados e até perseguidos!
Já até pediram para o Pastor começar o culto bem cedo para terminar logo e eles irem para casa, e tem mais, também pediram para tirar alguns cultos da semana, os tais não querem perder os capítulos da novela e principalmente não querem perder o jogo!
Meu Deus, como o teu povo esfriou!!!
Os membros da igreja nem parecem cristãos, os próprios incrédulos dizem: Se é para ser crente como este aí, eu prefiro ficar do jeito que estou!
Senhor aquece a tua igreja, mande fogo celestial para queimar tudo isto!!!
NÃO GOSTO DE CULTO FRIO, SOU PENTECOSTAL!!!
FOGO SENHOR JESUS!!!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários