Textos

                       “A CASA DE DEUS”  

“... A minha casa será chamada casa de oração.” (Mt 21.13)

A mesma limpeza que o Senhor Jesus fez no templo naquela época é tão necessária fazer nos dias atuais!
Em muitos lugares a casa de Deus virou salão de baile e diversões, o povo brinca, riem e até dançam, para eles tudo é normal, e quem ousar falar alguma coisa é chamado de “careta”, “santarrão”, “chato” e por aí vai! A casa de Deus virou lugar de entretenimento, os líderes nem se parecem como homens de Deus, a oração é nula, os hinos sacros não existem mais, agora tudo é samba, rock, forró e outros tipos de ritmo que não se ouviam nas igrejas cristãs! A casa de Deus precisa de REFORMA, os cultos precisam de reforma, os líderes precisam de reforma, os crentes estão precisando de REFORMA! É muita bagunça dentro do templo, é um comércio medonho que tiram o objetivo principal de adoração a Deus! Vendem camiseta com versículos bíblicos, bonés, chaveiros, caixinha da promessa, louças e até outras coisas que nem quero comentar! A igreja atual parece uma passarela de vendedores ambulantes, tem de tudo, é um feirão evangélico! Ah! Se Jesus estivesse fisicamente em nosso meio, por certo derrubaria todas “bancas de vendas” montadas, seu chicote iria parar em muitas costas de líderes, obreiros, músicos, cantores, enfim, todos que mercadejam as coisas santas de Deus! Para muitos cabe estas palavras de Jesus: “... Mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.” (Mt 21.13b)

Devemos reverenciar a CASA DE DEUS!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2011
Alterado em 10/01/2013
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários