Textos


“AS PROVAÇÕES”

Porque Deus permite certas coisas acontecer em nossa vida? Ele nos prova para depois nos aprovar, as suas lições às vezes são difíceis, os seus caminhos são árduos! As provações nos tiram o orgulho, nos ensinam a humildade, a cada provação extraímos grandes experiências para as nossas vidas. Nós gememos, choramos, às vezes desesperamo-nos, mas é nEle que temos que confiar, o Senhor nos prova, mas nos ajuda a cada instante. O nosso inimigo deseja a nossa derrota, agora Deus não, Ele quer o nosso bem, Ele sabe o que é melhor para nós! Somos provados para participarmos de sua glória e do seu poder, somos colocados no fogo para brilharmos como ouro nas mãos benditas de Deus! As nossas lágrimas não rolam em vão em nosso rosto, elas são colocadas no santo livro de Deus, não choramos à toa, somos contemplados por Deus. Ele nos fortalece em cada situação em que nós estamos os seus lindos olhos nos sustentam! Não gostamos das provações, a verdade é, ninguém gosta, todos nós queremos fazer o que dá na nossa cabeça e é aí que nos prejudicamos.As provações é a credencial da vitória, ninguém pode ser um vaso nas mãos de Deus sem que seja provado! As humilhações, as dores, as perdas, os desprezos, as decepções, as nossas fraquezas e debilidades, as necessidades financeiras, afetivas, espirituais, enfim, todas estas e outras, são indubitavelmente necessárias para crescermos como um verdadeiro cristão! Mas tenhamos esperança nas provações da vida, pois Deus sempre estará ao nosso lado para nos socorrer! É a minha fé!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2011
Alterado em 24/07/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários