Textos

"NÃO BRINQUE"

Todo o soldado em guerra não pode brincar se brincar morre!!!
Assim é em nossa vida espiritual, não podemos brincar em nenhuma hora, pois não sabemos a que momento seremos atacados, é uma grande facilidade do inimigo das nossas almas nos encontrar despercebidos em nossos deveres espirituais.


NUNCA BRINQUE COM DEUS:

Porque Ele é SANTO E FOGO CONSUMIDOR. (Lv 19.2; I Pd 1.16; Hb 12.29).


Há muitos que estão brincando com Deus dando mau testemunho, um dia estão na igreja e outro dia está nos bares, nos bailes, nas diversões carnais e outros usam o SANTO NOME DE DEUS em coisas abomináveis.
Há aqueles que aceitam JESUS cem vezes e depois voltam à vida pecaminosa, outros com a Bíblia nas mãos e se prostituindo, querem andar com Deus e com o diabo ao mesmo tempo!!!
ESTÃO BRINCANDO COM DEUS!!!
Muitos estão usando os DONS DO ESPIRÍTO SANTO em benefícios próprios, revelam casamentos, profetizam sem que Deus ordene, falam que tiveram "visões" sem que Deus mostrasse a eles alguma coisa, certamente darão contas a Deus naquele grande dia!!!
Também acabou a reverência pela casa de Deus (Ec 5.1), comem, bebem, conversam e até dançam na casa que é CHAMADA CASA DE ORAÇÃO (Is 56.7) e quando repreendemos ficam furiosos, nos intitulam de ignorantes e etc...
ESTÃO BRINCANDO COM DEUS!!!
Os jovens que se dizem evangélicos vivendo uma vida mundana tomam a santa ceia como um lanche e uma coca-cola, não respeitam as coisas sagradas!!!
ESTÃO BRINCANDO COM DEUS!!!


NÃO BRINQUE COM O DIABO.

Ele é mentiroso, enganador, furioso e não brinca com suas vítimas. (Jo 8.44;I Pd 5.8; Ap 12.9).


Há muitos brincando com o inimigo, um dia estão na igreja e outro dia estão consultando espíritos e mexendo com coisas ocultas, fazendo rituais, se benzendo etc...
Um dia recebem orações na igreja e outro dia estão fazendo simpatias, despachos, rezas e tantas outras coisas que Deus condena!!!
Precisamos lembrar que o inimigo não se cansa, não dorme, não se alimenta e não esquece de pessoas que o invocam!!!
Temos de ter cuidado com o nosso adversário, pois ele vem disfarçado como anjo de luz, em doutrinas estranhas para enganar os inocentes, ele aparece com lindas mensagens e até com melodias que nos emocionam!!!
O seu trabalho é destruir o ser humano com todo tipo de pecado, doenças e misérias, jamais Ele nos quer ver adorando a Deus em espírito e em verdade, ele quer derrubar pastores e obreiros nos mais terríveis pecados para escandalizar a obra de Deus e muitos não vigiam e caem na lama da imoralidade!!!
Clame por JESUS, peça ajuda ao Espírito Santo e VIGIE SEMPRE!!!


NÃO BRINQUE COM O PECADO.

O pecado leva a morte, destrói, nos separa de Deus, e traz terríveis conseqüências. (Sl 38, 51; Rm 6.23; Tg 1.14-15)


Todos que brincaram com o pecado acabaram em situações catastróficas, perderam Deus, perderam a família, perderam o caráter, perderam amigos, perderam a vergonha, enfim, perderam tudo!!!
Nunca confie em sua natureza, pois ela pode te levar a queda!!!
Quantos ministros que caíram por dar carona para outras mulheres sem que a sua esposa estivesse presente ou atender em seu gabinete pastoral sozinhos!!!
ESTÃO BRINCANDO COM O PECADO!!!
Nós, SERVOS DE DEUS não podemos ficar dando lugar á carne com brincadeiras com irmãs ou vice-versa, eu já vi tantos que caíram por não vigiarem nesta parte!!!
Aos solteiros (as), cuidado com o seu namoro, evite intimidades, é aconselhável guardar o seu corpo que é templo do Espírito Santo para o dia do seu casamento!!!
Estamos vivendo dias que a moral já era tudo isto que estou falando para muitos é bobagem e até mesmo entre aqueles que se dizem "cristão"!!!

VAMOS TOMAR CUIDADO E NÃO BRINCAR JAMAIS COM...

DEUS VOS ABENÇOE!!!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2011
Alterado em 08/01/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários