Textos

"NINGUÉM FALOU COMO ESTE HOMEM"

"...Nunca homem algum falou assim como este homem." (Jo 7.46)


Os fariseus e os líderes do povo judeu estavam irritados com JESUS, a sua Palavra tocava nos corações das multidões e quando eles perguntaram para os servidores porque não trouxeram JESUS, eles responderam: "NENHUM HOMEM ALGUM FALOU ASSIM COMO ESTE HOMEM". O povo estavam acostumados com a liturgia fria e sem virtude nos sermões daqueles líderes e quando ouviram JESUS falar viram a diferença, viram poder, sentiram graça e unção! Alí estava o PRINCÍPE DA ORATÓRIA, o PRINCÍPE DAS MAIORES PARÁBOLAS, o PRINCÍPE DOS SERMÕES, o PRINCÍPE DA HERMENÊUTICA! Ninguém fala como Ele, ninguém se expressa na alma dos homens como JESUS, ninguém atinge o âmago do ser humano como Ele! Ele fala tudo muda, tudo se ilumina, tudo é resolvido, tudo é realizado, quem pode falar assim como JESUS? Os deuses do mundo não podem falar, as religiões falam mas nada mudam, os homens falam muito, mas não transmitem o que JESUS transmitia as almas sofridas! Quando JESUS Fala o homem deixa o pecado, os enfermos são curados, os corações tristes se alegram e os caídos se levantam! O SENHOR JESUS continua falando ainda em nosso meio, mas muitos preferem ouvir a voz do mundo, a voz do inimigo, a voz dos prazeres, mas feliz quem der ouvidos a voz meiga de Jesus! O mundo com suas orgias jamais pode falar á alma dos oprimidos, ninguém consegue ou conseguirá FALAR COMO JESUS FALOU! Amigo (a), a quem você está ouvindo, o SENHOR JESUS ou o mundo de ilusão?

OUÇA SEM DEMORA O SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS MAIS QUE VENCEDOR!

DEUS VOS ABENÇOE!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2011
Alterado em 27/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários