Textos

"DEUS TRABALHA EM NOSSO FAVOR"

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um DEUS além de ti, que trabalha para aqueles que nele confia." (Is 64.4)

O NOSSO DEUS É UM DEUS QUE TRABALHA!

O profeta Isaías inspirado pelo Espírito Santo nos declara que desde a antiguidade ninguém ouviu e nem olhos nenhum viu um Deus além do SENHOR que TRABALHA para aqueles que nele confia! Estamos dormindo ou acordados, Ele está trabalhando, estamos chorando ou rindo, Ele está trabalhando, estamos passando por necessidades ou mesmo tendo farturas, Ele está trabalhando, estamos tristes ou alegres, com saúde ou doente, cheio de fé e poder ou frio espiritualmente, ELE ESTÁ TRABALHANDO! Por quem? Por você e eu! Nenhum deus trabalha como o nosso DEUS, as vezes não ouvimos o barulho das suas ferramentas e acessórios de trabalho, mas ELE ESTÁ TRABALHANDO! Ele trabalha por você no seu lar, no seu emprego, na sua igreja, a onde você for, ELE ESTÁ TRABALHANDO! Não importa se você vê ou não, ELE ESTÁ TRABALHANDO, e ELE trabalha muito bem, não precisa ninguém ensiná-lo!
Talvez você está cansado devido as constantes lutas e problemas e você nada vê acontecer, mas ELE ESTÁ TRABALHANDO! Você confia nEle? Porque é aí que está o problema! ELE TRABALHA PARA QUEM CONFIA NELE SOMENTE!
Se examine, se cuide, coloque a inteira confiança em DEUS e você verá ELE TRABALHANDO AO SEU FAVOR! Não fiques com medo dos teus inimigos, eles estão na mira de Deus, o Senhor irá usá-los para eles mesmos te ajudar, aguarde!
DEUS ESTÁ TRABALHANDO! Estou lembrando-me do SENHOR JESUS que nos disse: "...Meu Pai trabalha até agora, e eu TRABALHO TAMBÉM." (João 5.17)

Amigo (a), O SENHOR NOSSO DEUS ESTÁ TRABALHANDO POR NÓS!

DEUS VOS ABENÇOE!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2011
Alterado em 08/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários