Textos

"É HORA DE ORAR”

Há coisas horríveis acontecendo no mundo, a cada notícia que ouvimos é de vidas sendo ceifadas desta terra, é HORA DE ORAR!
O inimigo avança destruindo, matando, enganando, e muitas vezes, nós os cristãos estão somente vendo e nada fazemos, é HORA DE ORAR!
As igrejas dia após dia se esfriando e conformando com o pecado, ministros e pregadores já não trazem uma mensagem de arrependimento, uma mensagem contra o pecado, uma mensagem contra tudo aquilo que DEUS DETESTA, é HORA DE ORAR!
Há muitos programas nas igrejas, menos para a ORAÇÃO, para muitos crentes modernos orarem é coisa do passado, cultos de consagração desapareceram em muitas igrejas, é raro encontrarmos estes abençoados cultos em nossos dias, é HORA DE ORAR!
As famílias estão deteriorando-se, o divórcio estão ganhando medalhas de campeão em nosso meio evangélico, filhos chorando pela falta do pai ou da mãe, é HORA DE ORAR!
Também doutrinas estranhas têm penetrado em muitos lugares, e para combatê-las é preciso coragem e muita ousadia, pois somos perseguidos, odiados, desprezados e colocados até para fora da igreja, é HORA DE ORAR!
Ah! Se as igrejas se unissem para a oração, Ah se os pastores e ministros orassem mais, quantas almas seriam salvas e libertas!
Ah! Se reuníssemos os membros da igreja para consagrar nos feriados ou mesmo nos dias da semana, quantas pessoas seriam cheias de poder e revestidas do Espírito Santo!

POVO DE DEUS É HORA DE ORAR!

ORAR PELA NAÇÃO E SEUS GOVERNADORES, ORAR PELOS PRESIDIÁRIOS, PELOS HOSPITAIS, PELOS DESVIADOS, PELOS CAÍDOS NAS SARJETAS, PELOS FILHOS NAS DROGAS OU MESMO PERDIDOS, ORAR PELA FAMÍLIA, ORAR PELA A IGREJA, ORAR PELOS PASTORES, ORAR AO SAIR E AO ENTRAR EM CASA, ORAR POR MAIS PODER E OUSADIA NA PREGAÇÃO, ORAR PELOS INIMIGOS, ORAR PELOS FRACOS NA FÉ, ORAR POR TUDO E POR TODOS!

VAMOS ORAR MAIS?

ORE DE MANHÃ, ORE AO MEIO DIA, ORE DE TARDE, ORE A NOITE, ORE AS MADRUGADAS, ORE, ORE, E ORE!

"ORAI SEM CESSAR" (I Ts 5.17)

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários