Textos

"É MELHOR CALÇAR”

 “Evita que o teu pé ande descalço..." (Jr 2.25a)

Quando eu era criança, a minha mãe não gostava que eu andasse descalço tal cuidado era para eu não pegar doenças, ferir os meus pés etc...
E quando leio o livro do profeta Jeremias me deparo com este versículo, embora seja no sentido espiritual que Deus está falando!
Os nossos pés nos levam para muitos lugares, sem eles, nós não vamos a lugar nenhum, jamais alguém de boa mente viaja descalço, antes coloca o melhor sapato para proteger os seus pés.
Tem coisas em nossas vidas que precisamos EVITAR!
Tem lutas que são permitidas por Deus, tem lutas que você mesmo procura e tem lutas que os outros trazem para você, e em nossa estrada encontramos tantos perigos, pedregulhos, espinhos, serpentes e escorpiões no sentido espiritual que PRECISAMOS ESTAR CALÇADOS!
Quantos filhos de Deus feridos, quantos soldados de Cristo sem forças!
Foram para o campo de guerra sem estar calçados, foram para a guerra sem a forte armadura de Deus!
Amigo (a) coloque o calçado nos pés depressa para você se livrar dos espinhos no caminho da vida, proteja os seus pés espirituais antes que você seja picado pelas serpentes do inferno!
O apóstolo Paulo assim nos aconselhou:
"E calçados os pés na preparação do Evangelho da paz." (Ef 6.15)
Muitos querem sair pregando o Santo evangelho sem estar calçado nele, pois o Evangelho de Cristo é de paz, amor, alegria e vida eterna, e quem estiver calçado neste Evangelho está bem protegido!
Estou lembrando o que está escrito em Salmos 119.105:
"Lâmpada para os meus pés é a tua PALAVRA, e luz para os meus caminhos.”

Já é chegada a hora de calçarmos os nossos pés!

VAMOS?

DEUS VOS ABENÇOE!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES

 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários