Textos

"NEM UMA HORA?”

 “... Então nem uma hora pudeste velar comigo?" (Mt 26.40b)

O Senhor JESUS em agonia, os discípulos dormindo, JESUS no Getsêmane transpirando gotas de sangue, conversa com seu Pai, ora a Deus, que silêncio sombrio naquele jardim!
Então faz a seguinte pergunta a Pedro: "Nem uma hora pudeste velar comigo?”
Esta pergunta misturada de angústia, de dor, sofrimento ecoou na alma de Pedro, eles estavam também tristes, as trevas pareciam prevalecer, não tinham forças para velar com o mestre.
Em nossos dias esta pergunta também ecoa forte em nossos ouvidos, não temos tido tempo para JESUS, estamos muito ocupado com os nossos deveres, com os nossos amigos, e assim vamos!

“... NEM UMA HORA PUDESTE VELAR COMIGO?”

Passamos tanto tempo diante a televisão vendo coisas abomináveis diante de Deus, é novelas, é filmes, é programas indecentes, é jornal, é jogos etc...
Passamos tanto tempo na internet, às vezes esquecemos até de se alimentar, só Deus sabe o que vemos, não é assim?
Passamos horas contando piadas umas inocentes outras imorais, gastamos o nosso tempo com tantas coisas banais que nem contamos com isto, não é verdade?
Nós temos tantos compromissos que não reservamos uma hora sequer para ficarmos juntinhos com JESUS!
Até nas igrejas acabou as orações, os jejuns, as consagrações, não temos tempo para velar com Cristo, estamos cheios de tarefas e sempre falamos: Hoje não dá para eu ir à igreja, tenho tantos serviços, tantas coisas que nem sei se vou neste final de semana na igreja!
“... NEM UMA HORA PUDESTE VELAR COMIGO?”
Será que não podemos orar uma hora na presença de Deus, será que não podemos reservar uma hora para ler a Bíblia?
E ir a Igreja? Há aqueles que nem tem saudades de estar na casa de DEUS!

Amigo e amiga reserve uma hora para estar com JESUS e verás Ele preenchendo o teu coração!!!

FIQUE COM JESUS!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES

 
 
 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários