Textos

VOCÊ SE LEMBRA...
 
Das tuas promessas a Deus, ao seu cônjuge, aos seus filhos, aos seus amigos, aos irmãos da tua igreja?
De perdoar aqueles que te fizeram mal e também pedir perdão aqueles que você magoou?
De voltar ao primeiro amor cristão, de ser simples e cheio do Espírito Santo?
De saldar aquela dívida antiga e colocar os impostos em dia?
Também de ler as Escrituras e orar mais intensamente?
De fazer à obra de Deus com mais afinco e ganhar almas para Cristo?
De ir mais a igreja e freqüentá-la assiduamente?
E aqueles projetos para a casa de Deus?
De falar aos seus filhos: EU TE AMO?
E ao seu cônjuge?
De falar sempre a verdade mesmo que você perca lucros?
De jogar o que não presta que está guardado dentro do teu coração do passado e do presente?
E de jogar aquelas coisas nas gavetas, no armário, no guarda-roupa ou em outro lugar?
De parar de cantar sambas, forrós, e outros ritmos mundanos e louvar a Deus com hinos sacros?
De renunciar todo o pecado e tudo aquilo que Deus condena?
De abandonar os vícios seja o fumo, bebidas alcoólicas e jogos?
Do que JESUS CRISTO fez por você naquela cruz, do seu sangue precioso vertendo para te salvar?
VOCÊ SE LEMBRA?
LEMBRA-TE URGENTE DE TUDO ISTO QUE TE CITEI ANTES QUE SEJA TARDE E TARDE DEMAIS!
 
Autor PASTOR MARCELO GONÇALVES
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários