Textos

"FOI BOM"
 
"Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos." (Sl 119.71)

Nós não entendemos os desígnios de Deus, queremos uma coisa e Deus quer outra, queremos as coisas materiais e o Senhor quer nos dar as espirituais, queremos algo e Deus em sua soberania sabe que aquilo vai nos prejudicar, então Ele não nos dá, pois os seus planos, ou seja, os seus pensamentos são mais altos do que os nossos! (Is 55.9). Nós planejamos o que vamos fazer e Deus tem outros propósitos maiores do que os nossos! Então, o Senhor permite nós sermos afligido por grandes problemas, talvez seja na saúde, no trabalho, nas missões, na vida sentimental, mas por quê?
Para aprendermos os seus estatutos, as suas leis, os seus decretos! Pois quando tudo está bem nos esquecemos de orar, de ler á Palavra, esquecemos até de ir á igreja! Deus sabe que nós somos relapsos quanto á vida espiritual, e é por isto que Ele permite as lutas, as aflições e tantas outras coisas para não perdermos Ele de vista! Quantas pessoas que eram simples ganhavam um salário mínimo, mas estavam nos pés de Jesus! Logo começaram prosperarem e ficaram bem de vida, deixaram Jesus pelos prazeres desta vida, nunca mais foi á escola Dominical e aos cultos na igreja! Para nós é ruim sermos afligidos, ninguém gosta de passar por momentos difíceis na vida, mas para Deus é BOM!
É Bom porque estamos com Jesus, é bom porque não nos desviaremos dEle, é bom porque oraremos e consagraremos mais, é bom porque iremos mais á casa de Deus, é bom porque SERVIREMOS A DEUS!
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto." (Rm 8.28)
PARA DEUS É BOM!

Autor PASTOR MARCELO GONÇALVES

 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários