Textos

"NÃO TE DEIXAREI"
 
“... Não te deixarei, nem te desampararei." (Hb 13.5b)

Mesmo quando estiveres tropeçando e quase a desistir desta grande jornada,
Não te deixarei!
Às vezes reclamas e fazes coisas que me desagradam,
Não te deixarei!
Eu sei que pensas em me deixar, abandonar a minha casa e nem me louvas mais,
Não te deixarei!
Vejo-te andar em caminhos fora da minha vontade, a fecho até portas para não passares, pois não te quero ver em abismos, te tomo em minhas mãos e te digo:
Não te deixarei!
Não te lembras mais de mim? Eu sou o teu Deus!
Não te deixarei!
Muitos tem me deixado pelos bailes, pelos vícios, pelos prazeres efêmeros desta vida, outros tem me deixado pelo dinheiro, pela posição social, outros me deixam pelas vaidades passageiras deste mundo, mas Eu, o Senhor, NÃO TE DEIXO!
Não te deixarei nem no frio, nem no calor, nem na pobreza e nem na riqueza, não te deixarei nas lutas desta vida e nem nas vitórias conquistadas, não te deixarei no dia mau e nem nos dias bons, não te deixarei nas dificuldades financeiras e nem na prosperidade, não te deixarei na hora da doença e nem na saúde, não te deixarei nos problemas conjugais e nem quando as coisas estiverem bem, não te deixarei quando todos te deixarem, não te deixarei quando estiveres partindo desta vida, NÃO TE DEIXAREI!

E VOCÊ QUER DEIXAR O SENHOR?

Autor PASTOR MARCELO GONÇALVES
 
 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/05/2011
Alterado em 22/10/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários