Textos

"DEPOIS DA BÊNÇÃO HÁ DOIS REQUISITOS PARA SEGUIR” 

 “... E sereis uma BÊNÇÃO; não temais, esforcem-se as vossas mãos." (Zc 8.13b)

Todos nós queremos BÊNÇÃOS, ninguém quer perdê-la e nem dispensá-la!
Mas aqui Deus está falando que nós seremos uma BÊNÇÃO, que maravilha!
Se servirmos o ABENÇOADOR obviamente somos abençoados, temos bênçãos na cabeça (Pv 10.6), há bênção na cabeça do vendedor (Pv 11.26b), na nossa boca só deve ter bênção (Tg3.10), as Bênçãos do Senhor enriquecem (Pv 10.22) e elas virão em nossa vidas se obedecermos ao Senhor nosso Deus (Dt 28.1-14), somos também abençoados com todas as bênçãos espirituais (Ef 1.3).

Com todas estas promessas SOMOS UMA BÊNÇÃO!
Temos de ser BÊNÇÃO no lar, amando o nosso cônjuge e os nossos filhos, respeitando a família!
Temos de ser BÊNÇÃO no trabalho progredindo a nossa empresa, cumprindo os nossos deveres!
Temos de ser BÊNÇÃO na vizinhança amando-os, vivendo em paz e orando por eles!
Temos de ser BÊNÇÃO nos negócios sendo honestos e cumpridores no trato!
Temos de ser BÊNÇÃO no meio ambiente tratando bem os animais e também da natureza. (Pv 12.10a)
Temos de ser BÊNÇÃO na igreja sendo fiel a Deus e obediente ao nosso Pastor, cooperando com os trabalhos da casa de Deus e ajudando financeiramente!!!
ENFIM, TEMOS DE SER BÊNÇÃOS EM TODOS OS LUGARES!

DEPOIS DE SERMOS UMA BÊNÇÃO TEM QUE SEGUIR DOIS REQUISITOS, QUAIS?

1º) NÃO TEMAIS.
O SENHOR não te quer ver temendo as lutas, os problemas, as doenças, os inimigos, o mal, as tuas fraquezas, NÃO TEMAIS!

2º) ESFORCEM-SE AS VOSSAS MÃOS.
É hora de regaçar as mangas, é hora de lutar, é hora de ir atrás dos teus sonhos, é chegada a hora de avançar!
É A SUA VEZ!

DEUS VOS ABENÇOE MAIS E MAIS!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários