Textos

TRIBUTO Á GEDIVALDO CALIXTO DE SOUZA, O APÓSTOLO DA MÚSICA!
 
Não há palavras para se expressar acerca da vida do saudoso CANTOR, COMPOSITOR E DIRETOR DA GRAVADORA GCS!
Como faz falta este GRANDE HOMEM DE DEUS! Os seus hinos tinham inspiração, unção e tocava nos corações dos tristes e abatidos, o trabalho do irmão Gedivaldo foi tremendo, quantos cantores e cantoras ingressaram no ministério de louvor através de sua pessoa! Quem esquecerá seu trabalho e de seus belos hinos? A sua voz humilde tinha virtude e carisma que muitos cantores atuais não têm, ele foi sem dúvida alguma
O APÓSTOLO DA MÚSICA EVANGÉLICA NO BRASIL!
Felizes são aqueles que o conheceram, que ouviram os seus inspirados hinos, pois os toques dos instrumentos da Gravadora GCS eram totalmente ungidos por Deus. O Irmão Gedivaldo Calixto de Souza foi um astro aqui neste mundo, brilhou aqui na terra e foi brilhar para sempre no céu com JESUS. Todas as vezes que eu ouço os hinos intitulados A MORTE DE UMA IGREJA, IRMÃO QUERIDO, QUEM DOMINA O AMANHECER, o meu coração arde de saudades e meus olhos lacrimejam!
Mas breve estaremos juntinhos lá na glória! A irmã VERINHA também faz tamanha falta no meio da música evangélica, os seus hinos não têm comparação, é inexplicável. Os hinos que ela cantava ELIZEU, CRENTE MODERNO, LEÃO DE JUDÁ, FILHO DE CRENTE, E FINALMENTE "LÁGRIMAS" que derreteu muitos corações na presença de Deus! Ah! Como dá saudades, este tempo não volta mais! Sou saudosista com muita honra, pois eu tenho os Lps desta renomada gravadora GCS e para mim é uma relíquia. E quando o Pastor JOSÉ GOMES MORENO pregava e ensinava no PROGRAMA MENSAGENS DE CÂNTICOS, que céu na terra que era! Era uma faculdade bíblica na rádio! Tudo na direção do irmão Gedivaldo Calixto de Souza e da sua saudosa esposa irmã VERA LÚCIA, conhecida como irmã VERINHA. Este GRANDE HOMEM DE DEUS, PASTOR JOSÉ GOMES MORENO gravou um LP intitulado LANCE O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS, que mensagens extraordinárias contêm neste disco! Eu a mais de 18 anos procurando este LP em todas as livrarias evangélicas que eu conheço e nada de achar, pois a gravadora GCS não tinha mais regravado este disco, e a onde fui achar sem querer? No Sebo de livros antigos em SP! Não estava riscado, apenas a capa um pouco gasta devido o tempo, mas GRAÇAS A DEUS eu tenho esta preciosidade em minha casa! GEDIVALDO CALIXTO DE SOUZA E IRMÃ VERINHA não me esquecerei de vocês jamais!

ATÉ AQUELE GRANDE DIA, ASTROS DE JESUS!!!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES 
 
 
 
 
 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/05/2011
Alterado em 13/12/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários