Textos

“SORRIR”

Sorrir faz bem para a saúde, traz muitas coisas benéficas!
Há muitas pessoas que não sabem mais o que é “Sorrir”, vivem amarguradas, depressivas e somente chorando. O sorriso é o melhor remédio para o nosso bem estar, quem nos vê se sente bem!
O sorriso brilha, a tristeza apaga, o sorriso é saúde, o choro é doença, o sorriso é vitória, o desânimo é a derrota, o sorriso transmite paz, a angústia mostra aflição, o sorriso floresce a nossa vida e não sorrir murcha a nossa face!
Quando sorrimos estamos de bem com a vida, tudo ao nosso redor vai mil maravilhas, porque temos paz interior, e quando sentimos esta gloriosa paz sorrimos sem graça alguma.
Em um mundo conturbado e cheio de horror há possibilidade de sorrirmos, mesmo nas lutas da vida, pois sorrir só quando temos dinheiro no bolso ou mesmo quando tudo sai como planejamos, não é um sorriso verdadeiro. Precisamos exercer um sorriso na hora das tempestades, nos momentos críticos em que atravessamos. O sorriso mostra coragem, disposição, energia, fé, poder e VIDA!
Quem não sorri não vive, vegeta!
Quem não sorri não ama, odeia!
Quem não sorri não corre, pára!
Quem não sorri não tem saúde, está doente!
Quem não sorri não ora, reclama!
Quem não sorri não vê o céu, vê o inferno!
Quem não sorri não ganha, perde!
ENTÃO, SORRIA AGORA MESMO!
 
AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/06/2011
Alterado em 30/10/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários