Textos

  "TODAS AS COISAS ESTÃO SOBRE O CONTROLE DE DEUS” 

 
Nós achamos que as coisas saíram do controle e que podemos resolvê-las da nossa maneira, esquecemos que Deus controla tudo em nossa vida!
O domínio é dEle, ninguém faz nada sem a permissão do Senhor!
Há aqueles que oram, fazem campanhas na igreja, mas não confiam em Deus, eles acabam de orar e desesperam da situação em que estão vivendo.
Temos de saber que todas as coisas estão no controle de Deus, somente Ele pode fazer o que nós não podemos fazer!
Quem confia em Deus descansa mesmo nas tempestades da vida e dorme em paz porque crê que o Senhor vai operar.
O controle está com JESUS, não adianta precipitar-se e nem mesmo ficar com depressão, as nossas vidas estão nas mãos do BOM PASTOR!
Ele cuida de nós muito mais que os nossos pais, Ele resolve aquilo que não resolvemos, Ele vai a onde nós não podemos ir, ELE É DEUS!
Se tudo vai mal, Ele tornará tudo BOM, se tudo está escuro, Ele tornará claro, se tudo são dor e lágrimas, Ele tornará em cura e consolo, ELE FAZ TUDO!
DEUS ESTÁ COM O CONTROLE!
Ninguém sobe se Ele não levanta ninguém é curado se Ele não cura, ninguém é vitorioso se Ele não lhe der vitórias, ninguém é forte se Ele não fortalecer, ninguém é alguma coisa se ELE NÃO PERMITIR!
Amigo (a) DEUS QUER TE GUIAR E TE AJUDAR, MAS É PRECISO VOCÊ CRER E NÃO DUVIDAR SE QUER UM MINUTO DO SEU PODER!

DEUS ESTÁ COM O CONTROLE DE TUDO!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários