Textos

"LANCE SOBRE O SENHOR”

“Lance o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado." (Sl 55.22)

Que palavra maravilhosa, Deus está nos mandando!
Neste Salmos, o grande Poeta Davi estava pedindo livramentos a Deus acerca dos seus inimigos, pois é o que ele mais tinha! Mas mesmo nas adversidades, Davi nos aconselhou LANÇAR SOBRE O SENHOR os nossos cuidados, ou seja, as nossas ansiedades, pois ele sabia que somente Deus pode nos socorrer. Nas aflições da vida não adianta ficarmos desesperados, com depressão, chorando pelas ruas, contando aos vizinhos as nossas lutas, porque eles nada podem fazer a não ser criticar, zombar atrás das nossas costas e sentir pena! O salmista Davi nos indica lançarmos sobre o Senhor tudo que precisamos, vale dizer jogar nos pés do Senhor os nossos diversos problemas, e ELE nos sustentará! É o que nós estamos  necessitando neste exato momento difícil, "SER SUSTENTADOS POR DEUS" para vencermos as batalhas a nossa frente. O salmista não falou para lançarmos sobre os outros o que precisamos, mas sim NO SENHOR NOSSO DEUS!


O QUE PRECISAMOS LANÇAR SOBRE O SENHOR?

Os nossos problemas,
As nossas enfermidades,
Os nossos filhos e principalmente aqueles que nos dão maior trabalho!
Os nossos deslizes,
Os nossos temores,
As nossas traumas,
As nossas fraquezas,
As tentações,
As nossas necessidades espirituais e financeiras,
A nossa família,
Os nossos inimigos,
Enfim TUDO DEVEMOS JOGAR SOBRE O SENHOR!

E Ele nos dará sustento para atravessarmos desertos, rios e mares da vida, de noite e de dia, a sua presença santa nos guardará. ALELUIA JESUS!

"... Nunca permitirá que o justo seja abalado”

Davi não nos disse que não teremos lutas, adversidades, problemas e etc,. mas que não seremos destruídos pelos acontecimentos em nossa vida.

QUE BÊNÇÃO MEU JESUS!

Amigo (a) LANCE DEPRESSA TUDO SOBRE O SENHOR E VERÁ ELE TE SOCORRENDO EM QUALQUER HORA!

LANCE SOBRE O SENHOR!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/06/2011
Alterado em 28/07/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários