Textos

“O QUE SERÁ DA IGREJA DAQUI ALGUNS ANOS?”
 
Eu fico pensando “O QUE SERÁ DA IGREJA DAQUI ALGUNS ANOS? Aquilo que era pecado não é mais, ao invés da igreja entrar no mundo o mundo entrou na igreja. Os cultos de oração estão sumindo, dias para a consagração e santo jejum não vejo mais, os obreiros não são mais espirituais como antigamente. Meu Deus! As pregações de agora são somente para massagear o ego dos crentes modernos, os temas são diversos: Como ganhar muito dinheiro, como ser bem sucedido, como ter a sua empresa e por aí vai! A simplicidade acabou!  A salvação era buscada com mais afinco, os cultos eram avivados, não tinham badernas e nem jovens dançando, agora tudo mudou, menos á santa Palavra de Deus! Os pastores não se misturavam com política antes só viviam para Deus e no púlpito, eram homens consagrados, dignos, quando pregavam a igreja estremeciam e os incrédulos se convertiam a Cristo! Meu Deus, o que será da igreja daqui alguns anos? Já não há mais pureza em muitas vidas que se dizem cristã, o pecado já não é combatido nos púlpitos e quem o combate é excluído! Os carnais ficam e os espirituais saem, os profanos pregam e os santos ficam escutando, os que andam nas trevas tem cargos no ministério e ai de quem mexer com os tais!

JESUS ESTÁ CHEGANDO!

TEM MISERICORDIA DE NÓS, SENHOR!
 
AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/06/2011
Alterado em 22/06/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários