Textos

"OS MEUS INIMIGOS"

"Os meus inimigos falam mal de mim, dizendo: Quando morrerá ele, e perecerá o seu nome?"
(Sl 41.5)
 
Deus me enviou esta palavra e eu quero repartir com você!
Eu creio que todos nós querendo ou não temos inimigos, as vezes estão no trabalho, na vizinhança, na escola, na igreja, ou mesmo no lar, pois os inimigos do homem são da sua própria casa (Mq 7.6).
A vontade dos nossos inimigos é a nossa derrota espiritual, física, conjugal e financeira, eles torcem para ver a nossa queda, se eles sabem que estamos bem, já ficam furiosos e começam a nos difamar e até esperando a nossa morte. É o que aconteceu com Davi, os seus inimigos dia e noite falavam mal dele e desejava ardentemente a sua morte e ainda perguntavam: Quando será que ele vai morrer e quando será que o seu nome vai sumir de uma vez por todas?
Mas Davi e nós temos um DEUS QUE CUIDA DAQUILO QUE É SEU, nós somos dEle e não tem conversa, Ele nos protege e guarda do mal!
Pode colocar o nosso nome na boca do sapo, do pato, da galinha, nada vai nos atingir, somos cobertos com o Sangue de JESUS, somos rodeados de uma muralha de fogo, somos protegidos pelos anjos do Senhor. Podem desejar a nossa morte, mas viveremos e contaremos as obras do Senhor (Sl 118.17), o nosso fôlego de vida não pertence a satanás e nem mesmo pertence a seus adeptos, mas sim pertence ao DEUS TODO PODEROSO!
Somente Ele pode tirar a nossa vida e mais ninguém, nem feitiçarias, nem bruxarias, nem invejas vão impedir a grande obra de Deus em nossas vidas, pois OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ? (Is 43.13)
Amigo (a) não temas, os teus inimigos estão na mira de Deus, ai deles se continuarem em seus desígnios malvados!

Descanse com JESUS!

UM GRANDE ABRAÇO DO SEU AMIGO
PASTOR MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/06/2011
Alterado em 11/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários