Textos

               “PRECISO DE TI”

Altíssimo Deus, Pai Celeste, Rei do universo, estou aqui, preciso de ti, careço de tua presença. Amado Senhor, eu nada posso fazer sem as tuas fortes mãos, eu não vivo sem o teu Santo Espírito. Preciso de ti, Senhor para caminhar nesta longa estrada, preciso de ti para lutar e vencer. Querido Deus, preciso de ti para ver, para falar, para ouvir e VIVER. Oh Soberano Deus quem sou eu para andar sozinho? Preciso de ti, meu Eterno Rei! Como posso sair e entrar sem ti? Jamais conseguirei algo sem a tua graça, jamais terei alguma coisa sem ti, ó meu Senhor. Oh vem meu Deus me ajudar a compreender os teus mistérios, vem me ajudar a amar os meus inimigos, vem me ajudar a vencer a mim mesmo. Grande Deus da glória aquece a minha alma do frio deste mundo tenebroso, livra-me dos demônios que noite e dia lutam por minha alma, mas a minha alma já é tua, ó meu Senhor! Eu já me entreguei sem reservas para ti, por isto eu preciso de ti a cada segundo de minha vida, a cada batida do meu coração, preciso de ti para descer e para subir, preciso de ti para chorar e sorrir preciso de ti para orar e cantar preciso de ti! Oh Deus Santo não quero ficar sem a tua presença, quero o Senhor comigo a cada instante, e assim serei mais que vencedor tendo tu ó Deus como o meu defensor! Como a terra precisa da chuva, como a noite precisa das estrelas, como a criança precisa da mãe que o gerou, EU PRECISO DE TI, SENHOR MEU DEUS! 
Graças ao Senhor Deus Todo Poderoso!


Amém Jesus.

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/06/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários