Textos

             “ENCHE-ME DE TI”

Amado Deus em o Nome do Senhor Jesus, peço-te limpa todo o meu ser, arranca toda erva daninha do meu coração. Querido Deus, preciso da tua grande ajuda para colocar a minha vida em teu altar. Se o meu coração está cheio de tranqueiras e cheio deste mundo de ilusão, me auxilie Senhor para que eu possa tirar tudo e deixar todo espaço para ti. Meu Senhor não posso ficar vazio, enche-me de ti para que testemunhe do teu poder aos ímpios. Pai da eternidade, Deus forte, Rei dos reis, venha encher-me agora mesmo. Tudo mudará se eu for cheio do teu Santo Espírito, tudo será transformado Senhor! Não quero pregar a tua Santa Palavra vazio e nem mesmo cantar belos hinos de louvor estando frio e sem ser cheio do teu poder! Enche-me agora, quero sentir a tua unção na minha vida, quero nadar nas águas cristalinas vindo do teu trono. Senhor meu Deus, é horrível ficar vazio, é triste o estado daqueles que não é cheio do teu Espírito! Santo Deus em o Nome de JESUS reveste-me de virtude, enche-me do fogo celestial e louvarei o teu Santo Nome! Se eu estiver cheio do teu Espírito ganharei muitas e muitas almas para ti, pregarei com poder o teu Evangelho, destruirei toda obra do diabo e te servirei com todo o meu coração. Vem Senhor, vem Espírito de Deus, enche-me depressa, pois estou aguardando um grande avivamento em minha vida. Eu te agradeço porque já sinto o teu Espírito enchendo-me de poder. Glória a ti Senhor JESUS, Glória a Deus!
Amém JESUS.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves  
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 20/06/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários