Textos

       “ORAÇÃO PARA AS FINANÇAS”

“Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos” (Ag 2.8)

Oh Grande Deus, Senhor do universo, estou aqui aos teus pés em o Nome do Senhor Jesus para te pedir que abençoe a minha vida com todas as bênçãos que necessito. Eu sei ó Deus que és Dono de tudo, nada é difícil e impossível a ti, quando tu queres abençoar ninguém pode amaldiçoar, quando queres operar ninguém pode impedir. Também sei ó Senhor que és Dono da prata e do ouro, os oceanos e a terra a ti pertencem amado Deus. Venho te pedir que me prospere, administre o meu dinheiro, não me deixe afundar em dívidas, mas que as tuas Bênçãos me façam pagá-las em Nome de Jesus. Eterno Deus preciso que as tuas mãos me guie, não me deixe perecer, envia a tua luz e ilumine a minha estrada, envie as tuas providências! Ah Senhor sem as tuas mãos nada posso fazer, não prospero sem ti ó Deus Santo. As minhas contas entrego a ti, ajuda-me a ser econômico e gastar o meu dinheiro naquilo que é pão, ou seja, o necessário. Abra-me Senhor portas e mais porta de Bênçãos financeiras repreende toda amarração do diabo, destrói toda a miséria e consuma os espíritos imundos que devoram as minhas finanças. A minha casa e os meus negócios que sejam abençoados e que a tua prosperidade caia sobre a minha vida e assim louvarei o teu Nome, ó JESUS Maravilhoso!
Amém Jesus.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/06/2011
Alterado em 24/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários