Textos

 "ORAÇÃO CONTRA TODO O MAL"

Oh meu Senhor Jesus, eu invoco o teu Santo Nome agora para destruir toda obra maligna ao meu redor. Em Nome de Jesus seja consumida toda a inveja na minha vida material ou espiritual. Cobre-me com o teu Sangue poderoso, queima com fogo divino toda obra de feitiçaria, que toda cilada do inimigo seja destruída! Cristo de poder, em teu Nome Soberano livra-me a direita, à esquerda, em cima e embaixo, toda obra de satanás caia por terra derrotada. Rei Todo Poderoso, eu bem sei que não tem demônios que suportam o teu Nome bendito, pois tu ó Senhor Jesus é Varão de guerra e já destruístes o inimigo com todas as legiões das trevas. Oh Grande Jesus Cristo arranca todo o mal, não deixa satanás prevalecer, mas que toda bruxaria e mal saia agora mesmo da minha vida, do meu trabalho e do meu lar. Coloque o teu Sangue nas portas da minha casa, cerca-me de fogo juntamente com a minha família! Santo de Israel queime, queime com fogo divino as trevas, o inimigo, as obras satânicas e tudo aquilo que foi mandando para me destruir. Senhor Todo Poderoso livra-me do diabo e de suas ciladas, Guarda-me como a menina dos teus olhos, guarda a minha família, guarda a todos que oram comigo! Amado Protetor, o inimigo é sujo e astuto, preciso dos teus olhos de fogo para me guiar e livrar, vem meu Jesus, vem meu Senhor, aguardo a tua luz e a tua forte proteção. Desde já agradeço em teu Nome SENHOR JESUS CRISTO!
Amém Jesus, Senhor!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/06/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários