Textos

“ENSINA-ME A SER HUMILDE”

Querido Senhor Jesus, eu bem sei que és Mestre dos mestres, seu ensino é incomparável e aquilo que ensinas fica dentro de nossa alma. Meu Senhor Jesus peço-te que me ensines a ser humilde, não deixe Senhor que o orgulho se apodere de mim. Jesus meu Mestre, coloque em mim o desejo de ser sempre humilde e que eu possa sempre me humilhar diante da tua santa face. Rei Santo é fácil ser humilde quando nada temos, quando não estamos sendo elogiados, é fácil Senhor ser humilde quando não estamos nos palcos sendo aplaudidos, mas é difícil ó Jesus ser humilde quando temos todas estas coisas. Ensina-me Senhor a dar glória somente a ti, quando alguém me elogiar que no meu coração remeta todo o louvor a ti, que sempre glorifique o teu Santo Nome a onde eu for. Pai Celeste tira-me todo a soberba, tira toda altivez, tira o exibimento, quero que tu cresças e eu diminua a cada segundo da minha vida! Ouça-me Senhor da glória, tu és meu exemplo, concede humildade ao teu servo que te pede esta riqueza na alma. Ensina-me a considerar o meu irmão com todos os seus talentos e dar-lhe oportunidade também como me deste, Senhor! Espero aprender de ti a HUMILDADE, coloque dentro do meu ser e assim eu te agradeço ó meu Jesus.
 
Amém JESUS.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/07/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários