Textos

"FIEL É DEUS”

“Fiel é o que vos chama, o qual também o fará" (I Ts 5.24)

A fidelidade de Deus é imensurável, mas os homens falham neste aspecto, porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens (Sl 12.1). Deus é fiel em todas as coisas (Dt 7.9; I Co 1.9; 10.13;II Co 1.18; II Ts 3.3; Hb 10.23; I Jo 1.9; Ap 19.11). Deus não erra, nós é que erramos, Deus não é infiel, nós que somos infiéis, lemos em II Timóteo 2. 13: "Se formos infiéis, Ele permanece fiel: não pode negar-se a si mesmo". É este o Deus que servimos, Santo, Justo, Poderoso e FIEL! E o nosso chamado não foi por acaso, Deus nos chamou para uma grande obra. Uns foram chamados para pregar, outros para cantar, visitar, outros para compor e escrever, também há chamados para evangelizar hospitais, cadeias, praças. Qual é o teu chamado? O Senhor te chamou para fazer algo, você têm obedecido às ordens do Mestre? Talvez Deus te chamou para interceder ou na área de libertações, como você tem lidado com o seu chamado? Lembra-te: "FIEL É O QUE VOS CHAMA", não tem como dar desculpas, não tem como escapar deste chamado divino. O Senhor olhou para você e disse: VOCÊ FARÁ ALGO PARA MIM, VOU TE USAR PARA GANHAR ALMAS PARA O MEU REINO! E muitas vezes queremos recuar dizendo: Eu não tenho capacidade, eu não sei falar, eu não tenho tempo, eu não tenho sabedoria etc., Deus quando chama, ELE CAPACITA, vejamos que Moisés, Gideão, Jeremias deram as mesmas desculpas e Deus respondeu á altura (Ex 3.11-12; 4.10-16; Jz 6.14-16,Jr 1.4-9). Deus tem tudo preparado, Ele jamais nos chama para nos envergonhar ou para nos decepcionar, o apóstolo Paulo conclui "O QUAL TAMBÉM O FARÁ". Fará o quê? Tudo aquilo que estivermos precisando em nosso chamado! Deus fará maravilhas através das nossas orações, Deus fará muitas pessoas ser libertas e curadas, Deus fará grandes coisas em nosso ministério. Agora cabe a nós responder o nosso chamado com fidelidade e amor! O Salmista disse: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle e Ele tudo fará" (Sl 37.5), ELE FARÁ! Amigo (a) o que você está esperando para cumprir o seu chamado na obra de Deus? Talvez você esteja sofrendo ou passando por grandes dificuldades por não obedecer a Santa Voz do Senhor! Tome a decisão rápida e faça jus o seu chamado!

Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/07/2011
Alterado em 10/07/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários