Textos

“ORAÇÃO DOS AFLITOS”

Santo Deus da Glória em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho clamar a ti para socorrer-me. Pai Celeste necessito das tuas mãos operando em meu ser, Senhor eu preciso de ti para viver no meio desta grande tempestade. Rei Santo olha para as minhas aflições, veja Senhor com estou neste momento, tem misericórdia de mim ó Pai. Estou cercado de todos os lados e passando por duras provas que sem ti não consigo jamais vencer. Deus Poderoso em Nome de Jesus envia-me paz, alegria, proteção, saúde, solução dos meus vários problemas. Deus meu, Senhor Forte e Tremendo vem depressa me socorrer, vem depressa me ajudar! Eu não tenho outro Deus tão Grande e Poderoso com tu ó Senhor dos Exércitos, só tu é o meu Salvador, é a minha rocha, é o meu escudo, é tudo prá mim! Deus Eterno quem pode resistir quando queres operar? Quem pode lutar contra ti e sair ileso? Tu Dominas sobre tudo e sobre todas as coisas, tu és o meu Deus! Vem Senhor me guardar, vem me livrar dos perigos desta vida tanto espirituais como físico, perdoa as minhas iniqüidades, lava-me completamente com o teu Precioso Sangue Carmesim. Olha Senhor as minhas aflições, tu conheces a minha vida, tu sabes o que eu passo, ó vem Senhor, eu te aguardo! Transformam estas aflições em tua Santa Unção, eu preciso Senhor, tem compaixão e ouve-me agora. Eu te dou graças em o Nome de JESUS CRISTO, o meu Salvador!
 
Amém Jesus

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/07/2011
Alterado em 02/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários