Textos

O DEUS DE ISRAEL NÃO MENTE!

Eu não apóio guerras e nem mesmo sou a favor das mortes que houve, mas quem conhece as Profecias Bíblicas sabe que ISRAEL está nos planos de DEUS!
Deus não escolheu o Brasil, os Estados Unidos e nenhuma nação, mas sim Escolheu Israel e Jerusalém! Israel é o relógio de Deus, queira ou não queira é a NAÇÃO ESCOLHIDA! Vejamos o que Israel passou e ainda sobrevive a tanto ódio e perseguição, não devemos nos esquecer que o nosso SALVADOR JESUS era JUDEU, os profetas e os apóstolos! Quem ama Israel ama JESUS CRISTO e quem o detesta estará se debatendo com a BÍBLIA E COM O SEU DEUS! As promessas bíblicas para Israel estão se cumprindo e ainda tem muito a se cumprir! Qual o país que conseguiu ficar de pé como ISRAEL? Nenhum Cristão pode amar a Cristo e detestar os Judeus, Deus tem planos com eles, infelizmente as igrejas de hoje não ensinam estas verdades ao seu povo! MAS EU AMO ISRAEL e digo como Moisés: "Bem-aventurado tu, ó Israel! quem é como tu? um povo salvo pelo Senhor, o escudo do teu socorro, e a espada da tua alteza; pelo que os teus inimigos te serão sujeitos e tu pisarás sobre as tuas alturas" (Dt 33.29) 
POVO DE DEUS NÃO SE ESQUEÇA DISTO: "E ABENÇOAREI OS QUE TE ABENÇOAREM, E AMALDIÇOAREI OS QUE TE AMALDIÇOAREM..." (Gn 12.3a)

O DEUS DE ISRAEL NÃO MENTE!

AMO-TE ISRAEL! 

AUTOR Pr MARCELO GONÇALVES
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/07/2011
Alterado em 16/07/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários